quinta-feira, 22 de março de 2018

Li até à página 100... #14 - "A última noite em Tremore Beach"


1 - Primeira frase da página 100.
   «... Arbelaus e, caramba, este ano tinha começado em grande: com uma briga, dois meses depois de começarem as aulas.»

2 - De que se trata o livro?
   " A última noite em Tremore Beach" conta-nos a história de Peter Harper, um compositor de bandas sonora que depois de um divórcio complicado, perde a inspiração. Então decide refugiar-se numa zona perdida da costa irlandesa, situa-se numa praia isolada e enorme a casa de Tremore Beach. Tudo corre normalmente, apesar de a inspiração não voltar, até que uma noite depois de um jantar em casa dos únicos vizinhos, uma tempestade eléctrica muda tudo.
  A partir desta tempestade e principalmente do momento em que Peter é atingido por um raio, a sua vida vai tornar-se num caos, com premonições e sonhos muito estranhos.

3 - O que estás a achar até agora?
   Até agora não estou a gostar muito. Acho que a ação do livro é muito lenta e não tem desenvolvimento, pelo menos agora nesta primeira parte do livro.

4 - O que estás a achar do protagonista?
   Muito sinceramente, acho que Peter é um pouco chato, demasiado curioso e na minha opinião não é muito inteligente ao não acreditar no seu sexto sentido que poderia mudar tudo na sua vida.

5 - Melhor quote até agora.
  --------

6 - Vais continuar a ler?
   Não tenho a certeza, mas TALVEZ!!!!!

7 - Última frase da página 100.
   « As gerações são como uma grande orgasmo, e imagino que eu era o espermatozóide sortudo que conseguira  chegar ao óvulo dos músicas que vivem do seu trabalho.»


A Vossa Gothic Clare
Enviar um comentário