terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Li até à Página 100 ... #11 - "Não sou um Serial Killer"


1 - Primeira frase da página 100.
  «... o Crowley. Sopesei-a por um instante e depois comecei a cortar...»

2 - De que se trata o livro?
  "Não sou um Serial Killer", conta a história de um rapaz chamado John Cleaver, um rapaz de 15 anos que foi diagnosticado como sociopata. John desde muito novo que tem uma certa obsessão com serial killers, pesquisa sobre eles, sabe tudo o que fizeram, como fizeram. John desde que se lembra que luta contra o monstro que tem dentro dele, o sociopata que pede para ser libertado.
  Quando na sua cidade começam a acontecer assassinatos com características extremamente mórbidas, John sente que tem que descobrir quem é o Assassino e quer ajudar a prendê-lo, ou até matá-lo.

3 - O que estás a achar até agora?
  Estou a gostar bastante. É um livro com muitos pormenores em relação aos serial killers, o que é bastante interessante para mim.
  Não sou louca por serial killers, mas é um tema que me chama muito à atenção e esse foi o motivo que me levou a comprar a trilogia JOHN CLEAVER.

4 - O que estás a achar do protagonista?
  John é um rapaz muito tímido, que sofre bastante com a luta constante contra o sociopata que tem dentro dele. Um monstro que quer ser libertado, que quer forçar John a matar e a ser quem deveria ser.

5 - Melhor Quote até agora.
--------

6 - Vais continuar a ler?
  Sim.

7 - Última frase da página 100.
  « - Leva um casaco, voltou a nevar.»
Enviar um comentário