quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Baywatch: Marés Vivas - OPINIÃO


Género: Comédia
Estreia: 20/07/2017
Título Original: BayWatch
Realizador: Seth Gordon
Atores: Dwayne Johnson, Zac Efron e Alexandra Daddario
País: EUA
Duração(min): 117

Sinopse: Baywatch: Marés Vivas acompanha o dedicado nadador-salvador Mitch Buchanan (Dwayne Johnson) nas suas divergências com o novo e impertinente recruta (Zac Efron). Juntos desvendam uma conspiração criminosa que ameaça o futuro da Baía da Califórnia.

Opinião: Uma comédia hilariante, com dois dos melhores atores que a comédia pode pedir. Dawyne Johnson e Zac Efron, interpretam os papéis de Mitch Buchanan, um nadador-salvador de prestigio que durante toda a sua carreira se dedicou em exclusivo à vigilância da Baía da Califórnia, e Matt Brody, um nadador de alta competição com duas medalhas de ouro dos jogos olímpicos, mas que está em trabalho comunitário e por isso tem que se integrar na equipa de elite de nadadores-salvadores comandada por Mitch.
Durante todo o filme vemos as complicações que este novo estagiário vai dar ao Mitch, mas ao mesmo tempo vamos notando uma evolução no seu trabalho como nadador-salvador.
Foi um filme muito divertido de ver, e foram sem dúvida alguma 117 minutos de pura diversão. Se tiver que comparar com outras comédias que já tenha visto do Dwayne Johnson, talvez esta não seja a melhor, mas foi muito bem conseguido o filme.
Gostei em especial das aparições dos atores da série original, durante o filme David Hasselholf, que apareceu por duas vezes e no final Pamela Anderson que aparece como a nova capitã da equipa Casey Jean Parker.
A ideia de integrar no elenco dois dos antigos protagonistas da série Baywatch, para mim é uma excelente ideia, de certa forma para todos aqueles que na altura assistiram à série vai ser um reviver dos tempos de adolescência e início da idade adulta.
No fim do filme durante os créditos também ficamos com a ideia que irá haver uma sequela, pois existe uma cena onde o Dawyne e o David, falam sobre a participação do último na sequela e obviamente quando aparece a nova capitã.
Fica à espera ansiosamente pela sequela deste filme incrível.

A minha pontuação é: 8.5 Estrelas :D

A vossa Gothic Clare  



Enviar um comentário