domingo, 14 de maio de 2017

Eurovisão 2017 - PARABÉNS SALVADOR


 Desde que me lembro que vibro com este espectáculo. 
 Mas a verdade é que estou tão orgulhosa por poder ver o nosso país ser considerado um dos favoritos à vitória, já que nos últimos anos nem sequer passamos à final.
 Ainda antes de começar a final desta edição da Eurovisão, já Portugal tinha ganho dois prémios, Prémio de Composição para a Luísa Sobral e Prémio Interprete para o Salvador Sobral.
 Durante a actuação do Salvador chorei e sei que em Kiev também estavam todos a chorar com esta música extraordinária que nos faz lembrar o mundo mágico da Disney (sim é verdade e não sou a única a achar).
 Durante a votação dos países os nervos tomaram conta de mim, mas começar a ver Portugal a ganhar 12 pontos de tantos países foi fantástico. Nem queria acreditar que estava realmente a ver uma possibilidade do nosso país ganhar.
 O nervosismo foi maior quando estavam a ser atribuídos os pontos do tele-voto. Estar sempre na dúvida se ganharia Portugal ou a Bulgária, estava a deixar todos num stress horrível.
 Mas no fim Portugal GANHOU!!!!!!! E o orgulho de ver o nosso país ganhar é enorme.  Nunca Portugal tinha antes ganho.....
 Para o ano a festa é no nosso país e eu irei tentar lá estar.
 Ainda antes de dar os parabéns ao Salvador, tenho que dar os parabéns a todos os artistas que representaram os seus países, pelo bom espectáculo que fizeram esta noite e pelo espírito de união que vimos no momento em que foi anunciada a vitória de Portugal.

 E agora sim.....

PARABÉNS SALVADOR SOBRAL!!!!!!! PARABÉNS PORTUGAL!!!!!

A Vossa Gothic Clare

Enviar um comentário